Faça um autodiagnóstico em nível básico:

Discuss hot database and enhance operational efficiency together.
Post Reply
sohanuzzaman54

Faça um autodiagnóstico em nível básico:

Post by sohanuzzaman54 »

Os próprios talentos do aluno
Você entende perfeitamente que querer vender não é a mesma coisa que saber vender ou ter talento para vender. Alguém começará a argumentar que o talento , como tal, não existe e tudo se consegue através de repetidas repetições de alguma ação para alcançar o sucesso (ou profissionalismo ) em determinada área – esportes, negócios, trabalho. Concordo parcialmente, mas a prática mostra que a maioria dos alunos está ficando sem paciência e não com talento. Martele a parede com a cabeça e torça para que em algum momento apareça alguma coisa e você se torne um vendedor de Deus... bom, se der certo, escreva-me do hospital.

Não há maneira fácil aqui .

Você tem algum problema de fala Dados do WhatsApp ou sotaque? Se sim - sério/forte?
Nota: se sim, procure outra coisa para fazer. Tenho certeza de que existe outra atividade em que você pode provar seu valor e se tornar uma figura significativa.

Você tem deficiência auditiva? Com que frequência você pergunta de novo?
Nota: algo precisa ser feito sobre isso. As pessoas vão se cansar de repetir isso várias vezes e isso vai se tornar uma barreira para você. Os obstáculos retardam o desenvolvimento e levam muito mais tempo para lidar com eles, daí a pergunta - você está disposto a gastar x3 tempo tentando se tornar um bom gerente de vendas por telefone, mas ser x2 vezes pior do que aqueles com quem você trabalha e que não têm problemas auditivos? A escolha é sua.

Vocabulário - o que há de errado com isso?
Nota: shcha, xz, chzkh, epta, mb, wtf, bugagashenki, cho, atkuda, chamando, etc. - Merda, mano, esse definitivamente não é o lugar para você. Abra http://www.myvocab.info/ e verifique seu vocabulário. Além da terminologia “comum” do dia a dia, há também uma terminologia de negócios que você também deve entender (aqui me refiro à terminologia da direção em que você vai mergulhar).

O que você está lendo?
Nota: 50 tons de cinza? "Catálogo IKEA"? Feed VK e memes MDK? Lantach? (este último ajudaria com senso de humor, algo muito útil em vendas).

Com que rapidez você encontra soluções?
Obs: você está no elevador e tem um pedaço de papel A4 nas mãos, como prendê-lo na parede? Lembre-se de situações em que as emoções tomaram conta de você - você tomou as decisões certas? Intuição ou lógica?
Se após o diagnóstico básico você (sim, com “C” maiúsculo) ainda estiver nesta página e estiver interessado em aprender como fazer cold call, então tenho boas notícias para você - oferecemos esse treinamento em projetos reais e em condições de combate em uma base absolutamente gratuita . Você sente um desejo apaixonado de se tornar um vendedor de combate? Continue lendo.
Post Reply